segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pseudo Anorexia

Nos idos tempos do secundário houve uma senhora (não interessa dizer quem é) que se virou para mim na sua inteligência e me disse:
- TU ÉS ANORÉCTICO!
E eu, cá para mim pensei que a resposta correcta a dar-lhe seria:
- E VOCÊ É MALUCA MAS ISSO NINGUÉM LHE ATIRA À CARA!

Achei engraçado porque a senhora não se deve ter lembrado da quantidade de coisas que implica ser anoréctico para além de se ser magro obviamente.

Ora, o certo é que a minha pseudo anorexia só este fim de semana deu mostras de ser, quem sabe real? Quando quase me espatifei no meio do chão... O meu pai diz que é fraqueza, a minha mãe não diz nada. Eu digo que foi do Mokambo que coloquei no leite. Sim meninos quem vos diz que o leite faz bem é MENTIRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário