sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Katherine Jenkins - Break it To My Heart [Video]


Novo video da crossover Katherine Jenkins, para o seu novo álbum "Daydream" (muito bom por sinal), lançado este mês. O timbre de voz da cantora está bem diferente dos anteriores trabalhos, menos clássico a meu ver. E foi uma boa escolha fazer do single de apresentação um tema original e não uma cover (como aconteceu com "Bring Me To Life" single de apresentação de "Believe").
Quanto ao video em si, é simples e vale pela beleza da cantora. Nada mais.

1 comentário:

  1. Gostei da música, tenho que ouvir o album todo.. fiquei curiosa :)
    Gosto muito da voz dela :)

    Quanto a cover da bring me to life, achei a cover dela bem melhor que a original xD mas pronto, isto sou eu xD Mas assim, acho que neste album ela fez bem em lançar um tema original para primeiro single.. e foi muito bem escolhido.. a musica é mesmo gira

    ResponderEliminar