quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Perguntas #2

Pessoal

Nome? Rui (e chega)
Idade: 21 (nasci a 03/01/1990, como diz o Guterres é só fazer as contas).
Aniversário: Em cima, 03/01, é Natal, Ano Novo e Aniversário, tudo seguido.
Estado Civil? Solteiro, não tão bom rapaz quanto isso, mas acredito que no fundinho sou boa pessoa.
Onde vives? Em casa dos pais, malditos Deolinda, fizeram-me sentir mal por isso.
Bebes? Sim, como e bebo, sou muito inteligente, sei fazer as duas coisas. Lol
Irmãos? Não, irmã.
Tens algum amuleto da sorte? Não, não acredito nessas tretas.
Tens animais? Uma gatinha, e tenho galinhas, coelhos e essa parvoeira toda.
Tens namorada(o)? Não, os interessados podem contactar-me, lol.
Clube de futebol? Sporting, apesar de não ligar uma porra a futebol.

Aparência

Cor do cabelo? Castanho escuro.
Cor dos olhos? Castanhos tmb, é tudo castanho aqui.
Piercings? Tenho um escondido… lool kidding não tenho nada.
Tatuagens? Gostava de fazer, mas de momento não tenho nenhuma.
Aparelho nos dentes? Já usei, não adiantou de muito, mas pronto…
Estilo: Sem estilo, muito fora de moda… lol
Usas óculos? Sim, desde que me lembro. Graças a Deus que os que uso agora não são os piores.
Sardas? Não tenho, nem gosto de ver.

Favoritos
Cor? Preto ou branco. Também gosto do vermelho.
Numero? 23
Animal? Gato, sou alérgico ao pêlo mas que se lixe, são muito fofos.
Flor? Não percebo nada de flores, sei lá, malmequer, são brancos e amarelos.
Comida? Sopa, não é bem comida, mas prefiro um prato de sopa a um prato de comida propriamente dita.
Gelado? Magunum de chocolate branco, adoro chocolate branco.
Bebida? Água, coca-cola, vai variando.
Bebida Alcoolica? Não sou muito de beber álcool e não conheço lá grande coisa, mas sei lá, gosto de panaché…
Estilo de música? Ouço de tudo um bocadinho, Symphonic Metal, Darkwave, Gothic Metal, Pop, Country…
Banda/artista? São muitos…. De Nightwish passando por Taylor Swift, parando em Samael, fazendo escala em HURTS, travando em L’Âme Immortelle, é uma longa lista.
Música? Tantas, é uma chatice resumir a vida de alguém a uma música apenas…
Livro? A mesma coisa… Gosto muito de romances históricos e de mitologia Arturiana.
Filme? Ah esse é de caras, Andrew Lloyd Webber’s “The Phantom Of The Opera”. Não quero morrer sem ver a peça.
Dia da semana? Gosto muito da sexta à noite, por que assim sei que tenho o Sábado e Domingo inteiros, enquanto que se dissesse Sábado já estaria a pensar que só tinha Domingo.
Desporto? Zapping no sofá, faço natação por que pronto, é obrigação.

Vida Amorosa (ahah adoro isto)
És solteiro? Outra vez? Vejam em cima.
Se és solteiro gostas de o ser? Opá, é como perguntar a alguém se quer ser morto com um tiro ou com dois…
Gostas de alguém? Oh gosto de muita gente, não sei é se há alguém que goste de mim. Lol
1ºamor? Nessa altura eu sabia lá o que era o amor… lol
Já foste traído? Para se ser traído era preciso eu ter alguém que me traísse… lol
Já te deram flores? Não, e ainda bem, não me dizem nada.
A coisa mais doce que já te deram? Uma caixa de Mon Cherry, sei que a maioria das pessoas tem um nojo de todo o tamanho a esses chocolates, mas eu adoro, e essa pessoa ofereceu-me uma caixa mesmo na altura do Natal, foi um Natal bem docinho, diga-se de passagem.
Acreditas no amor à primeira vista? Amor amor não… Mas acredito que logo à primeira vista é possível imaginar-me com determinadas pessoas.
Apaixonas-te facilmente? Apaixonar não… Mas que me envolvo facilmente, sim.
Já choraste por alguém do outro sexo? Não… Ninguém merece as lágrimas de ninguém.
Queres casar? Não, se os meus parentes estão à espera de comer e beber à minha custa, podem esquecer.
Quantos filhos queres ter? Credo, dar a uma criança a desgraça de ter um pai como eu? Não, não sou assim tão má pessoa.

Outros
Sabes conduzir? Opá, eu tirei a carta. Como, não me perguntem. Mas tirei. Acho que devo conseguir passar da garagem.
Que transportes? Carro, e também sei andar a pé eheh
Tens telemóvel? Tenho, mas é um telemóvel, não dessas merdices xpto que se vendem agora.
Estás muitas vezes online? Opá, sempre que possível, se são muitas ou poucas não posso dizer pois não tenho termo de comparação para estabelecer o que é muito ou pouco.
Hi5 ou Facebook? Eu preferia o MySpace antiguinho, mas agora ficou tão merdoso que me fico só pelo Facebook.
Tens/tinhas boas notas na escola? As duas coisas, já tive, tenho algumas e agora devo estar a decair para as moedas, já nem para notas dá.
Fazes colecção de algo? Gosto de ter a minha colecçãozinha de cd’s, já tenho uns quantos.
Tens posters no quarto? Sim.
Se sim de quem? Já tive vários, desde a Tarja ex Nightwish até à Anette, passando pelo Vorph dos Samael, de Dimmu Borgir, mas de momento tenho somente um de Sabaton, do seu álbum ao vivo lançado em Agosto.
Qualidade? Dedos de pianista… lool
Defeito? Tantos… Wich seat should i take????
Falas sozinho? Ás vezes quando estou a falar para os meus pais tenho mesmo a percepção de que estou a falar sozinho, é um facto.
Arrependes-te de algo? Sim, de muita coisa, sou daqueles que diz que se o arrependimento matasse eu já estaria morto.
Falas outra língua? Inglês, um cadinho de latim, e aquele castelhano corriqueiro que todo o português consegue falar.
Confias nas pessoas facilmente? Nesse campo sou de extremos, quando não conheço, não dou confiança nenhuma, conhecendo a pessoa às vezes dou até demais.
Dás-te bem com os teus pais? Depende do que é “dar-se bem”. Mas não sou aquele tipo de filho que pensa que os pais estão sempre contra ele, só acho é que chocámos em muita coisa, mas isso não significa que não goste deles e eles de mim. E não, não vou dizer que eles são os melhores pais do mundo, são os meus pais. Ponto.
Desejo antes de morrer? Posso desejar não morrer? Se sim, então não desejo mais nada.
Maior medo? Oh tantos, sou um medricas de primeira apanha.
Tocas algum instrumento? Tocava flauta no ciclo… Gostava de aprender tocar mais alguma coisa mas não tenho paciência nem jeito para ler pautas musicais.
Que queres ser quando cresceres? Mais gordo, senão fico tipo poste. O resto logo se vê.
Gostas de ti? Lol, opá não sou como a senhora do Matinal…
Sexo antes do casamento. Sim ou não? Se não chegar atrasado ao casamento por que não? :p

Alguma vez
Já te sentaste no telhado? Não, tenho um cadinho de medo das alturas.
Dançaste em público? Aquilo não era bem dançar, mas pronto, sim.
Cantaste em público? Sim, arrependi-me logo a seguir mas cantei.
Escreveste uma canção? Letras sim, compor uma canção, não.
Cantaste para alguém? Sim, a pessoa diz que gostou, não sei se era simpática ou mentirosa, quero acreditar que é a primeira opção.
Fizeste uma performance em palco? Sozinho não, em grupo já.
Andaste de patins? Sim, há muito tempo.
Sorriste sem razão? Oh quantas vezes, às vezes rio-me por tudo e por nada.
Riste-te tanto que choraste? Nunca aconteceu, com muita pena minha.
Tiveste uma experiência que quase morreste? Que eu me lembre não… E se tive, esqueci-me, ainda bem!

És
Lutador? Não, apanho mais do que aquilo que dou.
Bêbado? Não, nunca fiquei.
Parte-corações? É o contrário, partem-me o meu.
Amigo? De poucas pessoas, mas sim.
Sonhador? Infelizmente sim.
Tímido? Depende das situações.
Feliz? Não.
Nervoso? Bastante.
Engraçado? Acho que sim, na maioria das vezes…
Mau? Sim, em muitas coisas.
Bom? No restante…
Sarcástico? Bastante… Já li que o sarcasmo é a forma mais baixa de inteligência, por isso acho que me assumo como uma pessoa pouco inteligente.
Quieto? Sim, não gosto de me mexer muito.
Indeciso? Dantes achava que sim, agora não tenho a certeza :D
Educado? Quando a situação o exige.
Criativo? Sim, acho eu.
Preguiçoso? Muito, mas não sou desleixado.
Optimista? Não, de todo…
Artístico? Sim, sou um artista incompreendido ahah
Honesto? Vai-se tentando ser, umas vezes consegue-se, outras não, mas sei sempre a verdade mesmo que a negue a mim ou a terceiros.
Ciumento? Não… Como diz o João Pedro Pais, ninguém é de ninguém.
Fumador? Nah, isso é vício de rico.
Chato? Sim, sou bastante chato de vez em quando.
Confiável? Depende do tipo de confiança que querem depositar em mim.
Assustador: Eu? Nah (ironic mode on).
Teimoso: Só quando sei que tenho razão, se sei que não tenho também não insisto.
Sincero: Sinceridade, honestidade, não é tudo a mesma coisa?
Desconfiado: Oh se sou…

Mais
Como te sentes? Lol… cansado, com dor nos olhos, dor de garganta…
O que te faz feliz? A minha gata, coitada…
Diz alguém/algo que faça anos no mesmo dia que tu: O Michael Schumacher (olha não sabia).

Acaba a frase
Gostava de ser… aquilo que eu quiser (lembrei-me do anúncio da Barbie lool)
Eu quero… que muita gente se f*da :p
Eu desejo… Ser feliz

Muito obrigado à IceQueen por ter divulgado este questionário que me divertiu durante alguns minutos (quase uma hora).

1 comentário:

  1. Ora, de nada, também me diverti a ler as tuas respostas, achei-lhes piada, eheh =P

    ResponderEliminar