sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novos Samplers De Imaginaerum


Gosto de orquestrações e coros (e parece que aqui temos de sobra) mas falta alguma diversidade a meu ver, não existe aquela música como "Master Passion Greed" ou "Meadows Of Heaven" que marcavam pela diferença...
Estou a roer-me todo para ouvir "Arabesque" na integra.
" The Crow, The Owl And The Dove" vazou há um ou dois dias e foi uma desilusão. Instrumental bem trabalhado agora a letra, para esquecer. Fez-me lembrar o novo álbum dos EPICA que tem um instrumental muito bom e umas letras de caixão à cova. É uma pena por que uma coisa que eu acho diferente (para melhor) em Nightwish são mesmo as letras, e para já estas duas músicas completas que saíram são de uma certa banalidade no que toca às ditas letras.
Bem, a cópia já está encomendada, já não posso fazer mais.

1 comentário: