sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais Um Pedido...

... e mais uma nega. A sério, eu sou apologista daquela frase que diz "se as pessoas soubessem o quanto as suas palavras são mal interpretadas haveria mais silêncio no mundo" e a cada convite que me fazem lembro-me disso. Parece que estou na profissão errada, eu deveria ser óptimo para tapar buracos já que é a única coisa para a qual sou solicitado (e por "tapar buracos" entenda-se "preencher um espaço livre que se tem e que não está ocupado com nada pertinente e que portanto pode ser ocupado com alguém que nada significa para nós para além do estritamente necesárrio para a levarmos para a cama". O facto de as pessoas procurarem apenas isso hoje em dia já não me espanta. Simplesmente me entristece que mo solicitem somente a mim.
Se com convites do género existem pessoas que vêm o seu ego inchar, o meu somente decresce mais um pouco pois sou e sempre fui mais do que um corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário