quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um Resumo Antes Do Natal

Convém postar alguma coisa hoje, por que amanhã, dia 22 de Dezembro, é dia de post emo e hoje não me apetece mesmo falar de coisas tristes por que já estou pelos cabelos (acreditem, estou com uma trunfa que Deus me livre) com a atribuição de bolsas da Faculdade .
Parece que, ao fim de vários anos a passar o Natal em casa lá vou eu passar o Natal fora. A minha sábia mãe sempre defendeu que não há nada como a nossa casa para passar este tipo de datas, diz ela:

"à hora que quero como, à hora que quero deito-me, se me apetecer lavar a loiça lavo, se me apetecer não lavo."

Como eu compreendo a senhora minha mãe... Nunca gostei de estar a fazer sala, gosto de comer e sair da mesa, ficar ali a digerir a comida é apavorante. Eu sou alto, levanto-me e a comida vai logo para baixo, simple as fuck. Espero que tenham o bom senso de se irem embora antes das três da manhã, que é o limite a que proponho a minha paciência a aturar os berros das crianças. Ouvir o silêncio depois de várias horas de gritaria irá ser o melhor presente de Natal este ano.  

Adiante, irão estar umas três crianças no local o que irá ajudar-me a reavivar as razões que me levam a não querer ter filhos. Mal chegar lá irão começar a berrar por um motivo estúpido qualquer, depois alguém irá começar a chorar, a seguir irão fazer birra por não poderem fazer algo, enfim. Se não fosse dar demasiado nas vistas já tinha comprado uns tampões. Mas mesmo assim, obrigado, obrigado por me lembrarem a cada berro como eu não suporto crianças desde as mais pequenas às maiores (sim por que há crianças grandes tão ou mais chatas do que as pequeninas). 

Irei passar a noite toda a comer (oh drama de ganhar umas gramas) por que é o que eu faço quando a conversa não me interessa minimamente. Já na casa da minha madrinha é igual. Eu pego, sento-me e o que estiver ao meu alcance vai sendo comido pouco a pouco. Alguém me irá fazer duas ou três perguntas às quais responderei cordialmente para depois voltar para o meu duro afazer de comer o que puder enquanto ouço as conversas super interessantes que se irão formular à mesa.

Não tentarei sequer chegar-me perto da Nintendo Wii por que senão, cheira-me, apenas me cheira, que alguém irá levar uma lapada quando eu começar a mexer no comando e esticar o meu braço para onde não devo. 

Quanto a prendas, acho que este ano não terei ninguém que me ofereça Mon Cherry mas já fui mais fanático do que sou agora. Acho que aguento passar alguma fome durante alguns dias ou duas semanas (que costuma ser a duração de uma caixa de Mon Cherry visto ser eu o único que come esta delícia aqui em casa). 

Ainda sobre as prendas, nestes últimos dias (contando com o dia de hoje) ganhei duas prendas, uma epoteticamente falando, a outra fisica. Comecemos pela física que chegou hoje:


Ganhei-o num concurso promovido pela Universal Music e pelo site MyWay (brigado Rui pela divulgação) em que nos perguntavam:

"Onde levarias a Shakira a passear em Paris?"

Minha resposta: "Levava-a a toda o lado menos ao Louvre, uma obra de arte como ela decerto ficaria retida mal entrasse no museu."

Piroso, azeiteiro, que se lixe, um dos prémios é meu, mai nada, lol

Chegou hoje e passei parte da tarde a ver o concerto, gosh a senhora dá uma p`ta de um espectáculo, eu sempre lhe achei piada e quero vê-la ao vivo o que não deve ser difícil visto estar sempre cá metida, aliás nem sei como ainda não a confirmaram para o próximo RIR. Fiquei nostálgico e pus-me a ouvir o antigo material dela. Fijacion Oral e Oral Fixaction no topo :)

A segunda prenda de prenda tem muito pouco é mais uma piada, adoro quando as pessoas conversam connosco até nos verem e quando nos vêm ficam subitamente mudas. É isso e começar a falar de amizades quando as perguntas envolvem orgãos sexuais e frequências de masturbação. É por isso que eu sou muito antiquado nalgumas coisas meu Deus...

E acho que é só, isso e não me tentar matar a mim ou a alguém durante os poucos dias que restam de 2011.



1 comentário: