sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

22 Curiosidades Estúpidas

1. Não sei ligar um fogão.
2. Quando bebo leite com Mokambo/Nesquik deixo sempre leite no fundinho da caneca.
3. Só muito velho aprendi a atar os cordões das sapatilhas.
4. Ouço mal do ouvido direito por isso é que dou sempre a ouvir o headphone direito.
5. Já me inscrevi duas vezes nos Ídolos.
6. Ajudo a minha mãe a matar galinhas.
7. Estendo a roupa.
8. Em dois anos consecutivos parti um prato na véspera de Natal.
9. Fui eu que escolhi o nome da minha irmã [a minha mãe queria que ela se chamasse Beatriz bah].
10. Chamo-me Rui por que no seus primeiros encontros a minha mãe chamava Rui ao meu pai [o meu pai chama-se José].
11. Faço festinhas a cada gato que vir na rua.
12. Corro muito devagar mas ando muito depressa.
13. Não consigo adormecer durante viagens de camioneta.
14. Gosto de livros grandes pois demoram mais tempo a serem lidos.
15. Tenho o horrível hábito de arrotar alto em casa.
16. Sou louco por chamuças.
17. O meu pai diz que a minha pêra me faz parecer um chibo.
18. Tenho os pulsos tão finos que não consigo usar pulseiras.
19. Já quis pintar o cabelo de branco.
20. Consigo nadar mas não consigo mergulhar até o fundo, venho à tona.
21. Gosto de Mon Cherry.
22. Apesar de adorar história a única data que sei de côr é a da Conquista de Ceuta, 1415.

3 comentários:

  1. AHAHAHA xD
    é assim, eu tenho ai algumas coisinhas em comum , tipo a 2,3,7,11,14,15, 18 e 22 xD

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, eu também estendo a roupa, também escolhi o nome da minha irmã, também tento fazer festas aos gatos todos (mas muitos deles fogem de mim --'), não consigo adormecer onde quer que seja (só numa cama xD), também gosto de livros grandes e também tenho os pulsos muito finos, mas uso pulseiras à mesma xD mas ainda há pouco tempo caíram-me umas do pulso abaixo em pleno centro comercial...

    ResponderEliminar
  3. Muito engraçadas estes curiosidades xD Temos algumas em comum, como a 2.. meu namorado acha esse meu "vicio" super irritante xD e também a 11, mas muitos dos gatos fogem também de mim. Quanto á 13, nas camionetas também não consigo adormecer (mas também já á muito que não ando), mas consigo adormecer em viagens de carro se estiver mesmo muito cansada lol

    ResponderEliminar