sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Ouvir:








E pronto, é o que se ouve por aqui nestes dias em que me sinto completamente apático. Diana Vickers, Brandon Flowers e The Killers, nem sempre por esta ordem. "Songs From The Tainted Cherry Tree" chegará dentro de dias a Rio Mau aumentando assim a minha colecção de originais. Não era grande fã do material de The Killers mas devo confessar que tenho ouvido os álbuns até à exaustão, desde o muito amador "Hot Fuss" [falo em termos de masterização] até ao pomposo "Day & Age" que pelos vistos não agradou a muito boa gente.
Metalmente falando estou à espera de Delain, não posso mais ouvir falar em EPICA e acho que o arranque das novas músicas de Nightwish ao vivo foi um bocadinho mau...
Parece que há um sósia do Brandon Flowers em Guimarães, just sayin'....
Finalmente a minha mãe vai fazer lulas depois de ter feito uns horrorosos carapaus ontem...
Ainda existem pipocas do Pingo Doce na dispensa...
Resmungaram comigo por ter comido as bolachas todas...
Ainda existem Mon Cherry nos armários, que alegria.
A minha gata a tentar apanhar um rato no jardim, priceless
Acho fofo as pessoas a colocarem frases no FB como se não houvesse amanhã, já dizia o outro, "faz o que eu digo não faças o que eu faço", por isso é que as pessoas dizem dizem e não fazem nada... É fofo ver as pessoas a postarem coisas a dizerem que não se importam com x ou y, queridos se não se importam ninguém precisa de saber...





Sem comentários:

Enviar um comentário