quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Álbuns De Janeiro



 Estes são os álbuns que destaco de Janeiro. Ouvi também o EP de Demos de Nightwish. Tentei ouvir o álbum de Voices Of Destiny e Cadaveria mas desisti ao fim da primeira música em ambos os casos. Destes cinco álbuns que destaco não elegi um melhor pois são bastante diferentes entre        si.
                                  




Para Fevereiro aguardo o próximo álbum de Xandria.

3 comentários:

  1. Saquei o da Lana e fiquei tão desiludida --'

    - devias tentar aproveitar, há coisas que valem mesmo a pena!

    ResponderEliminar
  2. Desses albuns que destacas, só ouvi o de Lacuna Coil e devo dizer, que apesar de nao ter ouvido com a necessaria atençao, fiquei desiludida.. esperava melhor deles! Mesmo assim, esta melhor que o Shallow Life, e por isso, quando termina minha fase de exames, vou dar-lhe nova chance e vou ouvi-lo com a devida atenção.. Mas tenho quase a certeza que não me vai convencer a gastar dinheiro a compra-lo! lol

    Quanto ao resto, só pretendo ouvir o da Anneke e o de L'Ame Immortelle.. gosto dos trabalhos anteriores de ambos, e estou ansiosa por ouvir estes novos:)
    Sean Paul nao faz de todo meu genero, o outro não conheço :S

    :)*

    ResponderEliminar
  3. Lana Del Rey surpreendeu-me sem no entanto ser surpreendente. Não é o tipo de cantora cuja voz eu considere boa, mas as músicas dela têm uma atmosfera porreira, gosto bastante. Pena que não consiga cantar nada ao vivo, ganharia pontos na minha consideração se o fizesse.
    Dark Adrenaline só é melhor do que o Shallow Life por que não é desavorganhadamente comercial embora seja um álbum destinado a agradar a um maior número de pessoas e isso não é sinal de que as pessoas que ouvem o álbum são fãs de LC.
    O da Anneke está engraçado, um bocado mais electrónico do que os trabalhos anteriores dela, bem melhor do que o In Your Room mas a meu ver não supera o Pure Air.
    Sean Paul, opá foi mesmo naquela de matar saudades, está engraçado o álbum para quem gosta do estilo.

    ResponderEliminar