domingo, 12 de fevereiro de 2012

College Remembrances

Não costumo guardar lembranças de tempos que quero esquecer. O secundário é um desses tempos. Não conheci ninguém que valesse a pena lembrar daí para a frente e embora continue e falar e cumprimentar uma ou outra pessoa dessa época que por mim passa na rua a verdade é que não tenho saudades desses tempos.
No entanto, guardo uma carta, de um jogo feito em Psicologia da Comunicação, em que tínhamos de escrever para alguém a fim de esse alguém descobrir a nossa pessoa. Lembro-me que a minha carta foi endereçada à Daniela e que a mim me calhou em sorte receber a carta da Anabela, minha crush adolescente da altura.
É das poucas, senão a única coisa que guardo desses tempos e por brincadeira vou transcreve-la aqui pedindo para atentarem à data, já se passaram sete, sete anos!

Olá.
Tu calhas-te o meu amigo secreto… 
 E vou escrever-te esta carta para te dizer como sou! 
Sei que não vai ser fácil pois tu não me conheces muito bem, mas vou tentar fazer com que descubras porque tu queres até que te saia nesta misteriosa carta. 
Agora vou falar-te um pouco de mim… 
Sou morena, olhos castanhos-esverdeados , cabelo preto, disseste até eu ser parecida com uma amiga tua.
Sou brincalhona, divertida. 
Disseste até que me achas convencida, mas na verdade não o sou. 
Por vezes sabes que eu gosto muito de te chamar cioso Rui mas é só para tripar contigo, não é por mal, acredita. 
Acho que depois desta descrição foi muito fácil me descobrir. 
Beijos
 21-10-05

Sem comentários:

Enviar um comentário