terça-feira, 20 de março de 2012

Momento Hilariante

Já vos contei que há na FLUP uma senhora que tem um olhar que parece uma serial killer prestes a atacar-vos sem aviso? E que parece sofrer de uma perturbação grave? Não devo ter contado, assim como não contei que essa senhora infelizmente tem aulas comigo. 
Então, hoje, ao ver-me a descer as escadas, interpela-me, no seu jeito estilo assassina em série:

- A professora deixou algumas fotocópias?

Não, não omiti o OLÁ propositadamente, esta senhora não cumprimenta as pessoas.

- Sim, estão na associação - disse eu.
- Estão em Inglês? 
- Sim, estão.
- Ah então não leio.

Opá, há coisas que uma pessoa efectivamente não pode dizer ou fazer nada a não ser expressar simplesmente que não quer saber.

- Está bem, você é que sabe.

Virei costas e fui embora.

Há com cada uma...

Sem comentários:

Enviar um comentário