sábado, 24 de março de 2012

Não, Não Metia Os Pés Aqui



Se os meus pais não fossem tão desligados do mundo virtual, eu diria que eles tinham andado a ver aqui a lista de sítios que eu não consigo mais frequentar, por que hoje ao jantar, por uma milésima de segundo [dramatismo exagerado da minha parte, foi mais tempo do que isso] pareceu-me ouvir a senhora minha mãe dizer que tínhamos sido convidados a ir à Régua.
Dentro da minha cabeça soaram alarmes, sinos de igreja, berros, enfim soou muita coisa. 
Eu, graças a Deus, nunca estive com ninguém na Régua MAS já estive com uma pessoa da Régua, pessoa essa que vinha da Régua ao Porto só para estar comigo.

"Oh coisa mais fofa!" -  Deve ser esta o pensamento que passa neste momento na mente dos mais românticos. Eu mesmo tendo a minha dose exageradamente grande de romantismo, infelizmente não consigo achar nada de romântico naquele relacionamento [pseudo] por que enfim, foi a carne que falou mais alto.

E não, não quero meter os pés na Régua. 

Sem comentários:

Enviar um comentário