quinta-feira, 1 de março de 2012

O Problema, Quem É?

Tenho uma obsessão em não querer alguém que venha com um monte de problemas que me possam afectar directa ou indirectamente. Nunca pensei na quantidade de problemas que EU possa representar para quem me quiser [se é que alguém me quer]. Acredito que dou uma imagem de mim mesmo como alguém que ainda não resolveu tudo o que tinha para resolver nesta vida mas que consegue viver com isso não fazendo filmes onde não os há.  Mas continuo a tê-los. E não quero acreditar que possam ser um entrave para alguém mais velho se aproximar de mim, visto que provavelmente serão problemas que já enfrentaram e logo não precisam de passar por tudo de novo, ninguém merece isso. Por isso é que uma pessoa tenta dar uma imagem forte quando tudo é fraco, pois nem eu quero levar com os problemas dos outros embora toda a gente diga que se deve partilhar tudo, se se puder evitar uma ralação, por que não?

4 comentários:

  1. pelo que tenho lido dos teus posts, dás sim essa imagem de ti, mas tbm te dás a entender que frente a frente a alguém a tua vida possa parecer um mar de rosas. isso talvez perante outra pessoa, faz com que ela se tente não abrir contigo expondo os seus problemas. mas ter uma relação c alguém é mesmo expor problemas de ambos os lados e ultrapassa-los juntamente, pq isso fortalece e cria elos de ligação entre ambos

    ResponderEliminar