sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma Coisa Feia De Se Dizer

Não sou muito apologista de se cuspir no prato de onde antes se quis comer, por outras palavras, não sou a favor daquelas pessoas que olham para os seus ex's/crushes/wtv e dizem:

"Credo como é que eu fui gostar daquilo?"

No entanto ontem, numa das minhas deambulações por Santa Catarina posso jurar que vi uma das pessoas por quem me interessei recentemente e, se não fosse o facto de tal pessoa ser de Lisboa [embora nos últimos tempos tenha vindo ao Porto, algo que referi aqui anteriormente] acho que não teria dúvida de que se tratava efectivamente dela. E, se assim for, digo e repercuto aquilo que disse em cima, com muita pena minha, mas como um futuro sinal de que estou a aprimorar o meu gosto.

E agora as pessoas que me conhecem dirão que se se for por um padrão de gosto, eu não serei a pessoa mais acertada para falar uma vez que sou lindo como a luz da meia noite. E eu respondo dizendo aquilo que se diz a quem pensa que está mal servido: Quem não gosta, mete na beira do prato.


Sem comentários:

Enviar um comentário