domingo, 1 de abril de 2012

Dia Das Mentiras

Posso começar por fazer uma observação pueril e dizer que este deve ser o dia favorito de muita gente que faz da mentira a sua língua mãe, é infantil mas não deixa de ser verdade. Também eu digo mentiras mas pronto, cada um se tenta desculpar dizendo que o faz para o seu próprio bem e o bem dos outros, e eu digo o mesmo.

Abril Abril Abril o que é que se vai passar em Abril? Opá vão sair tantos álbuns giros em Abril ^_^ Ouvi um bocadinho do novo da Nicki Minaj e assustei-me, sou open-minded mas há uma quantidade de merda que o meu cérebro não consegue aguentar, parece que o álbum dela se enquadra nesse tipo de dejecto. 
Ontem entretive-me a contar os trocos que tenho numa caneca cá em casa, não sei se já falei da minha caneca, nevermind, guardo os trocos que sobram do dinheiro que me dão e que não gasto em gomas [o Chrome está a apontar um erro ortográfico na palavra "gomas" wtf? GOMAS é uma palavra universal!]. 
Fiquei espantado com a quantidade de dinheiro que tinha lá, visto que estou sempre a tirar para isto ou para aquilo [ah e os meus pais ainda me estão a dever por isso, posso contar com mais algum, quando mo vão dar isso é que não sei].  E vou precisar mesmo de comprar uma base refrigeradora este ano, senão alguém vai poder teclar e estrelar ovos ao mesmo tempo.

Por curiosidade hoje pus-me a ver o novo filme do Tntin com a minha irmã, vejam é giro, tem o Jamie Bell que entrou na última adaptação cinematográfica da "Jane Eyre".


Um filho da puta [é que não há outro nome para uma pessoa que faz estas coisas] hackeou o fórum português da Taylor Swift [o que têm aí de lado nos links]. Que nervos.

Ontem comecei a ler "O Retrato De Dorian Gray":


Acho que vai ser daqueles livros que vou achar inferior ao filme, neste caso a adaptação que tem o Ben Barnes no papel de Dorian, é um dos meus filmes favoritos e a obra, até ao momento está a ser extremamente maçadora, espero honestamente que melhore pois eu preciso de alguma coisa interessante para ler durante esta semana de clausura na Parvónia. 

Para aqueles que costumam vir aqui gostam do novo layout? Apeteceu-me, sempre preto sempre preto, puta que pariu vou pôr um layout todo gay em cor de rosa com o chapeleiro maluco de "Era Uma Vez" [ver novo episódio amanhã às sete e meia da manhã, quando acabar a primeira temporada vou ficar sem saber o que fazer da minha vida].

4 comentários:

  1. Li o livro, nunca vi o filme. Mas acho que o filme em nada tem a ver com o livro (tirando a parte em que o protagonista se chama de Dorian Gray xD) Mas gostei muito do livro...

    Nunca vi "Era uma vez". É bom?

    ResponderEliminar
  2. a série não é boa, é MUITO BOA :) mas para quem ainda não viu nenhum episódio, já vais ter de pedalar para ver aquilo tudo, na minha modesta opinião vale a pena :)

    ResponderEliminar
  3. Até mudaste o teu nick para Chapeleiro LOL
    Gosto do novo layout :P

    ResponderEliminar
  4. é verdade Ice, ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar