terça-feira, 3 de abril de 2012

Um Beijinho De Uma Amiga

Hoje quando chegou a casa a minha irmã fez o favor de me entregar um beijinho de uma amiga minha, que já não vejo há muito tempo. Fizemos a primária e o ciclo juntos, vivemos a cinco minutos um do outro mas há meses que a não vejo e durante anos assim foi. Há uns anos fui a casa dela e confundi-a com a irmã, uns quatro anos mais nova, só para terem uma ideia de como as pessoas mudam.
É uma moça que está a seguir com a vida para a frente, provavelmente mais depressa do que eu. Um outro amigo meu nos Comandos já foi para o estrangeiro em cenário de guerra. 
E eu? Eu continuo aqui.
Desejo a todos os meus amigos o melhor para as suas vidas mas por vezes isso implica lembrar-me do pior da minha vida.

1 comentário:

  1. Cada um com o seu caminho. Sabe se lá se eles não se sentem como tu.
    - sobre a minha imagem, óbvio que aquilo é só para visualizarem :p não é essencialmente só fruta, credo.

    ResponderEliminar