segunda-feira, 23 de abril de 2012

Na Cadeia

Uma menina das ilhas Barbados cujo nome artístico começa em R acaba em A e que se ri muito, canta:

"We found love in a hopeless place"

Reformule-se esta frase à minha pessoa:

Eu encontro alguém interessante num lugar sem esperança, nomeadamente a Anttiga Cadeia da Relação no Largo da Cordoaria, Porto.  Sim, uma antiga prisão é um lugar de merda para se encontrar alguma esperança, por isso junte-se o assunto da exposição que lá estava para tornar a coisa ainda mais desesperadora: fotos de antigas vítimas judias do Holocausto.

BA DUM TSS

Estão combinados os ingredientes para se encontrar alguém minimamente interessante. E que belo espécimen era! E quanto dele me falaram! E quanto eu me decepcionei!

Existem pessoas que dizem que aquilo que dizemos sem pensar são as coisas que mais nos magoam. É verdade, frase feita mas verdadeira.

"Oh C não quero que me apresentes homens!"

E pronto, depois de ouvir isto o cálice de Vinho do Porto fez o favor de me deixar na boca aquele saborzinho melífluo que nos faz sermos as pessoas mais queridas por fora, e as mais filhas da puta por dentro.
E vamos ver as fotos dos mortos, e vamos ver as máquinas fotográficas, e vamos ver as mulheres do Camilo, vamos ver aquela merda toda para podermos termos mais em que pensar quando chegarmos a casa, nem que seja só numa filhadaputice sobre a qual nem deveríamos perder cinco minutos do nosso tempo.

Vou começar a ser como o Pai Natal ou o Coelhino da Páscoa e sair lá fora somente uma vez por ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário