quinta-feira, 3 de maio de 2012

Esquecido

Não sei se será defeito do avanço da idade ou se pura e simplesmente sou estúpido, a verdade é que já nem sei a quantas ando. E por isto quero dizer que, se não falo com alguém durante algum tempo, quando volto a falar, já não sei em que ponto estão as coisas. 
E é sempre um pouco vergonhoso perguntar em que ponto se está, quando se está...
Sempre disse que tenho uma memória de merda e é verdade. Para pessoas, caras, nomes, enfim no geral, a minha memória não é propriamente minha amiga.
Por isso ontem quando uma alma veio falar comigo e eu comecei a ver a conversa a descambar para aquele lado badalhoco ganhei um pingo de vergonha na cara e perguntei logo o que é que tínhamos combinado visto que já não me lembrava. 
Quando me disse a resposta eu pensei:

"E isto é o que eu prometo ás pessoas quando estou desesperado. Oh God Why..."

Sem comentários:

Enviar um comentário