sábado, 2 de junho de 2012

Panicação

Tirando aquela parte chata do final do semestre que são mesmo os exames, eu adoro ver as pessoas a panicarem. E na panicação as pessoas lembram-se de pedir emprestados os textos que deveriam ter lido durante o semestre inteiro, como se isso fosse adiantar alguma coisa. 
Depois fazem lembrar aqueles anúncios de produtos enganadores:

"E se você ligar durante os próximos cinco minutos ainda leva totalmente grátis uma torradeira!"

Para eu não me sentir tão mal quando me pediram coisas emprestadas convidaram-me para uma sessão de estudo em conjunto. Foi fofo mas escusado. Eu empresto as coisas por que sou boa pessoa. Sim, sou boa pessoa. Não precisam de atirar o osso ao cão por que ele não vai buscar.

2 comentários:

  1. AHAHAH o que eu adoro essa palavra e as que ela origina! "Panicar", tem um uso cómico e intenso! Quem panica é o quê? Panicador?

    ResponderEliminar
  2. Nunca gostei de estudar em grupo porque nunca consegui estudar assim.

    ResponderEliminar