segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sumo De Laranja

Já experimentaram fazer sumo de laranja? Tem de se espremer as laranjas até à última gotinha de sumo. E pelo meio apanham-se algumas pevides e uns bocados de casca de laranja que a muito custo nos vemos obrigados a remover. Eu trato as pessoas assim como faço o meu sumo de laranja, espremendo-as. Não se entenda isto literalmente, comigo a espremer a cabeça de alguém até que os miolos lhe saiam fora e os olhos lhe saiam das órbitas. Entenda-se que, enquanto uma pessoa não me mostrar um bocado de casca ou uma pevide que seja, eu continuo a espreme-la, a pensar que é a melhor pessoas que já conheci [assim como digo isso às laranjas que são facilmente espremidas, as melhores laranjas que já comi] mas quando aparece uma indesejada pevide, oh sorte, como é que eu não vi, ou melhor como é que eu não quis ver, assim está melhor.
No fundo eu nunca fui grande apreciador de sumo de laranja, dá muito trabalho. E as pessoas também dão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário