domingo, 8 de julho de 2012

Lana



Parece que a Lana deu uma banhada àqueles que ansiavam pelo seu flop no Super Bock Super Rock. Tive imensa pena de não ir, primeiro pelo dinheiro [ou falta dele] e segundo pela falta de companhia, parece que a maioria [ou todos] dos meus conhecidos não gosta assim tanto dela como eu [ou então não gostam de mim].  Como já disse aqui, se há coisa que me dá mais prazer é ver alguém triunfar quando toda a gente está à espera de um falhanço monumental.  Parece que entre a setlist se encontrou "Without You" uma das melhores músicas que ouvi até hoje. Não gosto muito do seu lado teatral, de farsária quando no fundo não se encaixa bem em qualquer palco por esse mundo fora. Afirmou cedo demais que não iria lançar um novo álbum pois já tinha dito tudo o que tinha a dizer com este "Born To Die", espero que já se tenha arrependido daquilo que disse [quando o dinheiro começar a faltar, arrepender-se-á de certeza].

1 comentário:

  1. Concordo plenamente! Nunca a pus num pedestal mas acho que, tal como todos, têm direito a triunfar e a errar de vez em quando. Fico contente que tenha dado um bom concerto, arrasando quem esperava o contrário :) Estou a seguir-te, gostei do humor. Beijinhos!

    ResponderEliminar