quinta-feira, 19 de julho de 2012

Verão

Não sei como é que as pessoas se lembram de 1001 coisas para fazer durante o Verão. ou são elas que não fazem uma porra durante o resto do ano ou sou eu que faço tudo durante os 365/6 dias que o constituem. Por razões de saúde da minha mãe parece-me que neste Verão nem vou colocar os pés na praia, o que é uma pena pois até sou adepto de ficar a torrar na areia. Depois existe sempre a benesse de viver no meio do monte e demorar horrores até chegar a uma praia e quando digo praia, é praia de mar, não esses areiinhos que polulam ao longo do Rio Douro aos quais os pobres como eu gostam de chamar praias. Basicamente faço babysitting durante todo o Verão [quem quiser que me contacte, trato toda a canalhada à base da pancada]. O senhor meu pai quer que eu consiga um part-time. Ora aqui na Parvónia tirando a apanha da azeitona nada mais há para fazer por isso todo e qualquer part-time que eu possa arranjar será no Porto. E por um part-time pagar-me-ão uma miséria que quando muito servirá para pagar o transporte, mas parece que na mente do meu progenitor um emprego a tempo parcial deverá render pelo menos uns 500€. Enquanto isso é aguentar a porcaria do calor que me deixa maluco, nove da manhã e já não se pode andar na rua, regar o jardim parece-me agora uma bênção dos céus, tirando a porcaria dos insectos que insistem em vir para a minha cara [bem que dizem que as moscas só pousam na merda, é bem verdade].

Sem comentários:

Enviar um comentário