sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Balanço Das Últimas Duas Semanas

Hoje foi o meu último dia enquanto operador de telemarketing. Tirei as seguintes conclusões:

- Não sou assim tão mau quanto pensei que fosse, ao contrário de outros não fui mandado embora, saí por vontade própria.
- Podem entrar muitos mas não é um emprego para todos.
- Envolve uma perícia mental que a maioria das pessoas não faz ideia.
- É complicado conseguir fazer-se uma venda. 
- Os homens são na generalidade mais simpáticos do que as mulheres, algo que eu pensei ser o oposto.
- Não existem assim tantas pessoas mal-educadas quanto possa parecer.
- Consigo morder a minha língua várias vezes e impedir-me de mandar alguém à fava mais do que uma vez por dia, um recorde.
- Tenho voz de menina pois várias vezes pensaram que eu era uma mulher, algo que não me faz assim tanta mossa. Posso sempre aventurar-me nas linhas eróticas.

Não tanto ligada ao emprego em si tirei uma conclusão importante: Foi bom ter estado duas semanas com alguém com quem supostamente poderia ter tentado alguma coisa e não me rebaixei, não insisti, nada. Simplesmente passou a ser uma pessoa como outra qualquer. E essa foi a melhor conclusão de todas. 

1 comentário:

  1. Realmente, trabalhar com telemarketing exige muito! Principalmente paciência e controle! Eu tive vários colegas que saíram do trabalho por solicitação também. Enfim, é muito complexo. :)
    Que bom que de alguma forma, trouxe reflexões para vc.
    Beijo ;)

    ResponderEliminar