quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gloriana - A Thousand Miles Left Behind [Review]




Data De lançamento: 31/07/12

Tracklist:
01. Gold Rush
02. Sunset Lovin'
03. Wanna Take You Home
04. [Kissed You] Good Night
05. Carolina Rose
06. Go On... Miss Me
07. Can't Shake You
08. Soldier Song
09. Turn My World Around
10. Doing It Our Way
11. Where My Heart Belongs

Segundo álbum dos Gloriana, este sem a participação de Cheyenne Kimball que saiu após a gravação do álbum já no passado ano o que levou à regravação de todas as músicas e posterior adiamento do lançamento. Mas bem ou mal saiu para os escaparates. E não é assim tão mau quanto isso.
Estes novos Gloriana, com os vocais de Rachel Reinert e Tom Gossin assemelha-se invariavelmente aos Lady Antebellum. Lembram-se de eu ter dito que não gostava da veia country dos LA? Digámos que estes Gloriana têm essa veia bem mais desenvolvida mas ainda sem a queda para as baladas demasiado melosas [embora "Kissed You Good Night" possa ser vista como tal].  A hegemonia da voz de Tom Gossin é interessante ocorre em praticamente todos os temas fazendo da vocalista um mero acessório que seria facilmente descartável, o que é pena. Ouçam o tema acima citado e "Wanna Take You Home", são engraçadas.
Em suma é um álbum interessante, bem mais bem conseguido do que o primeiro, mas agora reduzidos a três elementos não têm anda de novo para oferecer por isso convinha inovarem um bocadinho no próximo sff. 
7/10

Sem comentários:

Enviar um comentário