sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobre "A Branca De Neve E O Caçador"



Por causa da minha irmã [e por minha causa vá que eu também queria ver] mal saiu o DVD-RIP do filme, toca a ver isto até à meia noite e tal. Sabem uma coisa? Acho que a Kristen Stewart tem uma clausula qualquer no contrato dela que diz algo como: "só entro em filmes se eles ficarem tão enfadonhos como a minha cara". Por que este filme é mesmo enfadonho. A única actriz que eu desejava ver aqui, Charlize Theron, tem um papel pequeníssimo, podiam ter explorado mais a personagem dela, mas não, estavam todos demasiado ocupados a mostrar a fronha daquela enjoada. A sério, mais bonita do que a Charlize Theron? Por isso é que eu digo que a definição de beleza muda MUITO de país para país por que nem aqui nem na China a Kristen Stewart é mais bonita do que quem quer que seja.  Como disseram no Youtube, a música "Breath Of Life" dos Florence & The Machine vale pelo filme todo [se quiserem ouvir a música só aparece nos créditos finais, temos pena]. Mas se forem daquele grupo de pessoas que deita baba e ranho pelo Chris Hemsworth podem ver também, visto que ele faz um papel que é uma mistura de homem das cavernas com atirador de patos [sim estou a brincar mas durante o filme ele não caça porra nenhuma, não é caçador não é nada]. Supostamente já está como certa a sequela, sequela não sei de quê visto que o filme acabou exactamente como deveria acabar e não há mais nada por onde se possa pegar.
E para acabar um pouco de cusquice [vá eu criei este post só para falar desta cusquice mas achei por bem falar do filme também]: pela primeira vez na vida sou a favor da Kristen Stewart: compreendo perfeitamente ela ter colocado os cornos no Robert qualquer coisa com o Rupert Sanders [director do filme]:


Pitas histéricas isto é bem melhor do que o mete nojo do vampiro vegetariano que a tem andado a comer nos últimos tempos. Abram os olhos ricas filhas.

3 comentários:

  1. Eu só adiciono malta que conheço. No máximo alguém que conheça de vista do liceu ou assim... Assim evito problemas, já tive alguns problemas relacionadas com malta que não me conhecia de lado nenhum e jurei para nunca mais! A partir daí fiz uma selecção de malta que não me interessava para nada. Quando fui a Braga conheci pessoas de vários países e ficamos com o Facebook uns dos outros. A próxima coisa a fazer é ter um curso de turco e ucraniano, é que não percebo metade do inglês deles. Normalmente os meus amigos estrangeiros são todos voluntários da Juventude Cruz Vermelha.

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu aproveito para dizer que fui ver o filme ao cinema e adorei a prestação da Rainha.

    ResponderEliminar
  3. Se é assim tão mau, ainda bem que acabei por não gastar dinheiro no cinema xD Tenho curiosidade em ver esse filme, o problema é mesmo a Kristen Stewart xD Não posso com a rapariga...

    ResponderEliminar