quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2º Ciclo

Amanhã começam as minhas aulas de mestrado, estava a ver que não, farto de estar em casa. Agora não há desculpas para dizer que não gosto daquilo que escolhi, uma, duas vezes escolhi aquilo que queria [ou supostamente queria] e fartei-me de ouvir o que não queria.
Mas hoje também acabei por ouvir o que não queria. Dinheiro, sempre o dinheiro. Como disse o meu professor de EFMP [já agora Professor, graças a si sou licenciado, não sei se esticou aquela nota ou não mas obrigado] a educação cada vez mais é um negócio e as proprinas do segundo ciclo são pura e simplesmente ultrajantes. 
Não sei quanto a vocês leitores o que vos custa ouvir da boca dos vossos pais, a mim já pela segunda vez me custou ouvir de que para eu poder estudar é preciso apertar ainda mais o cinto.
Part-time, part-time, em quê? O part-time do Verão foi uma vergonha em termos monetários [estava a pagar para trabalhar praticamente] e os restantes part-times que aparecem ou são mais do mesmo ou são part-times de tempo inteiro [o que lhes tira imediatamente a designação de part-time] e não quero de modo algum pôr as aulas em jogo por meia dúzia de horas.
Acho que a única coisa boa é mesmo saber que amanhã irei reencontrar o meu antigo director de curso, pessoa de quem gosto muito e que infelizmente nunca tive enquanto docente [maldita Ficção Medieval que veio um ano atrasada] e estou mortinho por saber como é o senhor do lado de lá da secretária [já me disseram que ele é um bocadinho, bocadinho só, entediante mas caraças eu vou para um curso em que noventa por cento da matéria é história por isso não me vou preocupar com isso].
Sexta é que é a doer, o dia todo, das oito e meia até às sete e meia com uma hora de almoço pelo meio geez... E aulas de quatro horas? Madre mia... Espero que alguma alma generosa me grave a novela 
lol
A julgar pela quantidade de piadas que mandei aqui deveria estar bem animado. Filho da mãe do dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário