sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Alminha Da Argentina

É bom saber que devem ser poucos os leitores do meu blogue que efectivamente têm ou tiveram aulas comigo [penso eu]. Isto por que eu tenho um defeito muito pervertido que é o de galar quem me interessa. Opá acontece, o que é bom é para se ver e eu com cinco olhos tenho de ver alguma coisa mesmo que não queira. 
Hoje depois de uma seca de oito horas sem ter aulas [oui, oito horas, das oito e meia da manhã às quatro e meia da tarde] estavam as alminhas do Mestrado de Estudos Medievais [somos poucos, mas somos bons] e uma alma que eu nunca tinha visto e que por estar calada não me suscitou atenção todos à espera para ver se era desta que iríamos sair mais cultos daquele estabelecimento de ensino .
Até que entra tudo na sala e se fica tromba-a-tromba com o newbie. Num acesso de escola primária lá se perguntou quem éramos, o que queríamos, o que não queríamos e quando chegou a vez da tão famosa alma, eis que diz que vem da Argentina em mestrado de Erasmus. 
Sweet Jesus, have mercy... Argentina? Se para dançar o tango são precisos dois, enquanto esta alminha estiver por terras lusas podemos dançar tango, lambada, chachacha, twist e tudo o que der para abrir as pernas. Sim eu sei foi um trocadilho badalhoco e há um monte de coisas que uma pessoa pode fazer com as pernas fechadas.
PS: Fui conhecer o local do casarão e sim, confirma-se, é fucking scary...

2 comentários: