quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aulas No Casarão

A FLUP tem quatro pisos [fora os pisos inferiores da biblioteca], duas torres com três pisos cada uma e mesmo assim vou ter aulas fora do recinto da faculdade.

"- Ah vamos ter aulas no palacete Burmester não se importam pois não? No casarão."

Para quem não conhece o local: 


This shit is fucking scary! Desde pequenino que tenho um pavor a casas pintadas de verde. E quando me falam em "casarão" lembro-me logo das casas assombradas. Ainda vai sair o fantasma dos manuscritos medievais. lol

7 comentários:

  1. Realmente, chamarem "casarão" faz-me associar, de imediato, às casas assombradas! Que medo!

    ResponderEliminar
  2. Eheh vê lá se não borras a cueca no meio das aulas :D

    ResponderEliminar
  3. Olha lá se te sai um fantasma tipo Irina, de certeza que não te importavas nada de ter aulas no "casarão" lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Cerejinha eu não vou para lá ter aulas de dança do varão, acho que seria isso a única coisa que ela me poderia ensinar.
      lol

      Eliminar
  4. Ahah... preety scary! mas é bem gira. Gostava de ter andado numa faculdade assim. Quando entrei para a faculdade tinham acabado de mudar de um edifício assim para um bloco frio e monótono. Eu acho engraçado :) e normalmente aproxima os alunos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto da FLUP, por muito que digam que parece uma praça de touros não posso dizer que acho a minha faculdade feia.
      agora esta casa pintada de verde... opá eu sou Sportingista mas casas pintadas de verde são um atentado ao bom gosto :)

      Eliminar
  5. Parece ser um lugar giro para ter aulas :)

    ResponderEliminar