terça-feira, 25 de setembro de 2012

Momento Poker Face

Hoje dediquei-me a um dos meus passatempos favoritos: ir para o Porto com chuva. Adoro, é isto e comer batatas fritas de sabores merdosos. Depois de ir tratar da bolsa da Universidade [que por muito que as velhotas digam que eu sou um "rico menino" estou teso que nem um virote [e não no sentido badalhoco]] lá tentei arranjar os livros que faltavam à minha irmã para o sexto ano [onde anda o vosso sexto ano?]. Já tinha visto filas em cinemas, jogos de futebol, bilheteiras, mas para comprar livros escolares nunca, como se as pessoas estivessem todas ansiosas por gastarem dinheiro que para isso não se importassem de passar metade da manhã à chuva.  Quando finalmente consegui entrar na loja, opá matem-me, começam as mulheres do lado de fora a bater mal:

- Piiiiiiii as pessoas estão todas cá fora piiiiiiiiiiiii deixe as pessoas entrar piiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii.

E lá fiquei eu assim:


Fica tão mal ouvir mulheres a serem malcriadas, mesmo que sejam daquelas com sotaque do Norte. Por exemplo eu coibi-me de mandar duas lapadas a uma toína que não parava de me dar com o guarda chuva de tanto que se virava para aqui e para alí, sou uma pessoa de classe. lol

1 comentário:

  1. Eu digo alguma asneirada mas é em conversas de circunstancia comum, como no blogue por exemplo. Má educação para outros, não. É coisa que não suporto.

    ResponderEliminar