sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quote


"Luckily, I'm not afraid to make a fool of myself."

Hugh Jackman


Hugh Jackman mais uma vez a ler os meus pensamentos eheh. Esta frase é algo que faço pessoalmente e aconselho as pessoas com baixa auto-estima a fazerem o mesmo. Viver num meio pequeno leva as pessoas a terem mentes pequenas e a grande cidade faz-nos cruzar com todo o tipo de pessoas, pessoas que nos quererão fazer ascender e outras que só nos quererão deitar abaixo nesta coisa chatinha que é a vida. A minha auto-estima nunca foi das melhores mas a partir do momento em que pessoas sem moral me criticam e me julgam a partir da aparência, fazer o quê? Não sou rico para fazer operações plásticas, tenho de recorrer a outros métodos. Não é necessário ser-se bobo da corte. Uma boa dose de humor negro é o suficiente quando combinada com um sorriso. Quando nos rimos de nós mesmos mais ninguém nos magoará ao fazê-lo. Felizmente não tenho medo de fazer figura de parvo [e mesmo que tivesse, continuaria a fazê-la, sou eu eheh].

Sem comentários:

Enviar um comentário