sexta-feira, 14 de setembro de 2012

The Killers - BattleBorn [Review]




Data de lançamento: 17/09/12

Tracklist:
01. Flesh And Bone
02. Runaways
04. The Way It Was
04. Here With Me
05. A Matter Of Time
06. Deadlines And Commitments
07. Miss Atomic Bomb
08. The Rising Tide
09. Heart Of A Girl
10. From Here On Out
11. Be Still
12. Battle Born

Quem é que já tinha saudades deles? ♥
A panca que eu tenho pelos The Killers explica-se em duas palavras: Brandon Flowers. Pronto.
Mas gosto dos The Killers também vá, e estava mortinho por ouvir este novo álbum. Não é um regresso a "Hot Fuss" nem a "Sam's Towm" o que eu acho uma pena. Infelizmente também não é um álbum festivo como "Day & Age". Quem ouviu o álbum a solo do Brandon Flowers irá decerto concordar que temas como "The Way it Was"; "Deadlines And Commitments" ou "Here With Me" podiam ter feito parte daquela tracklist fantástica. Ao invés de considerar isso um bom presságio [tendo em conta que venero completamente aquele álbum] parece que em muitas das músicas não estámos a ouvir os velhos/novos The Killers. Não se pode dizer que perderam a essência ou que agora fazem músicas para as massas mas fizeram um álbum de tão fácil digestão que não sei se foi propositado ou não. De qualquer forma tem o Brandon Flowers por isso, é um must listen!
6.5/10


2 comentários:

  1. sinceramente só mais recentemente é que comecei a ouvir the killers, mas gosto de quase tudo deles :b

    ResponderEliminar
  2. olha não são aquela banda que eu ache extraordinária mas aquele homem mata-me, aquela voz... e o resto pronto. mas adoro a voz dela mesmo :)

    ResponderEliminar