domingo, 7 de outubro de 2012

Apoio Paternal

Costumo apanhar a roupa aqui em casa. É coisa de maricas mas alguém tem de o fazer ou a senhora minha mãe teria de o fazer sozinha, o que, convenhamos, não tem piada nenhuma. A roupa é estendida no piso inferior da casa, no pátio em frente da garagem ao qual acedemos descendo do piso superior. Hoje vinha eu com um belo cesto de roupa [a sério quem quer que tenha feito os cestos da roupa de forma a que fossem de fácil manuseamento enganou-nos bem enganados] e tive de fazer a minha super ginástica manual-mental para abrir a porta de casa quando ouço o senhor meu pai dizer mal ponho os pés lá dentro:

"Ah eu era para te pedir para trazeres umas cervejas lá de baixo mas como vinhas com isso deixa lá."

Ou seja como eu não podia trazer as cervejas não merecia que me abrissem a porta né?



Mas como eu sou boa pessoa pousei o cesto da roupa e voltei atrás para ir buscar a porcaria das cervejas. Quando cheguei lá cima pela segunda vez a reacção do meu pai poderia ter sido esta:


Mas não foi, foi mais ou menos esta:



E é por isso que nós temos de gostar muito dos nossos pais e vice-versa.


2 comentários:

  1. Lol. Incondicionalmente, senão vais ficar deprimido. Bom exemplo. Mas as mães são quase sempre mais sensíveis. Valha-nos isso :P

    ResponderEliminar