segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Passatempo Colin O'Donoghue

O site oficial/fansite oficial do Colin O'Donoghue está a promover um novo passatempo relacionado com o personagem do Colin em Once Upon A Time, o Capitão Gancho. Que se dane o Jack Sparrow [desculpem meninas apanhadas pelo Deep]. Isto foi só para aquelas almas que fizeram esta cara quando leram o nome do senhor:



Feitas as devidas apresentações, pode ser feito qualquer tipo de trabalho desde que relacionado com o O'donoughue/Capitão Gancho e a minha primeira reacção foi pensar que iria ter a mente a fervilhar de ideias.

Mas a verdade é que com este estado de espírito continuo assim:


Já não escrevo nada há montes de tempo [nada minimamente significativo diga-se de passagem], as últimas coisas que escrevi encontram-se no meu Tumblr e agora se for a pensar em algo para escrever a única coisa que me irá sair será uma letra para a marcha fúnebre.


E vá, eu queria ganhar qualquer coisa por que para além do autógrafo do Colin irá ser dado um prémio surpresa que quase de certeza será relacionado com a série e estou tipo criança mimada numa loja de doces, quero quero quero e quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário