segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Problema De Gente Feia

Um dos problemas de se ser feio como merda [é mesmo este o termo] é não se saber quando as pessoas estão realmente a elogiar-nos ou a gozar-nos à cara podre.

Eu: Pronto, assim vens comigo ao cinema ver "Os Miseráveis".
X: Hum depois no escuro ainda te dou um beijo.
Eu: É que nem te atrevas, deixo-te logo ficar e vou embora.
X: Oh não queres?
Eu: Não sou eu que estou a pensar nisso, tu é que falaste no assunto, nem sequer me passou pela cabeça pedir-te tal coisa.
X: Ok :(

Quando eu sou irónico a fazer propostas ninguém as aceita, quando faço propostas sem malícia alguma saltam-me logo em cima. É preciso ter sorte!

E agora para aliviar a tensão, a capa do novo álbum do Pablo Alboran. lol


5 comentários:

  1. Com uma conversa dessas e tu dás para trás? Fail :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tipo, onde não há sentimento...
      depois são "Os Miseráveis"! eu vou estar ocupadíssimo a babar-me todo... não vou ter tempo de dar beijos a ninguém! eheh

      Eliminar
  2. Pelo menos a desviar as atenções és tu muito bom :P
    Eu concordo contigo, quando não há sentimento nem vale a pena senão parece que temos 5 anos e estamos a dar beijos a um boneco. Não funciona e não sabe a nada. Se estás vazio continuas vazio.

    ResponderEliminar
  3. Sim, se não estavas interessado tomaste a melhor opção.
    Mas também não é preciso haver grande sentimento para um beijo ser bom! Basta haver atracção. Se houver sentimento então é muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que há outras coisas sem sentimento que podem advir daí, e se uma pessoa cortar o mal logo no início não se arrepende do que vem depois.

      Eliminar