quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Relógio Biológico?

Por vezes aqui e ali leio posts sobre o desejo de maternidade/paternidade, como por exemplo no blog da IceQueen o que acaba por me deixar com a pulginha atrás da orelha, o que me incomoda imenso visto precisar das duas orelhas para segurar as astes dos óculos. Não que eu queria filhos/as, vai de retro Satanás, eu e crianças seria o horror dos horrores. Mas começo a pensar que não vou para novo [drama king] e que não é tarde nem é cedo para começar a assentar. E depois percebo que há três anos, quando comecei a escrever aqui, teria provavelmente o dobro da libido que tenho actualmente. Mas agora que já se passaram as alturas de namorozinhos de infantário e relações inconsequentes, não seria bom assentar? E não é estranho que exista o desejo de assentar mas que esteja em falta a vontade de me relacionar com quem quer que seja? Provavelmente terei de fazer alguma promoção estilo Pingo Doce em que só é preciso pagar metade para levar o todo. Na televisão até mostraram pessoas à pancada. E eu quero ver alguém a levar pancada por minha causa, o meu lado masoquista veio à tona agora.

1 comentário: