quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Treino Para A Guerra

Uma das principais razões pelas quais não faço promessas deve-se ao facto de a maioria dessas promessas que se costumam fazer envolverem sempre terceiras partes. Como podemos cumprir com algo que não é nosso? Complicado. 
Nos dias em que me apanho bem disposto digo a mim mesmo que vou tentar conversas sem que estas acabem com um dos lados desejoso de mandar o outro à fava.
Mas é difícil principalmente quando as pessoas fazem da mais simples das conversas um ensaio para a terceira guerra mundial. 
Depois, e como já não existe a obrigação de ir para a tropa eu penso: 
"Vou-me calar, não me alistei para esta merda."

1 comentário:

  1. Percebo exactamente aquilo que dizes. Dá vontade de andar com uma bandeira branca no bolso. Irra!

    ResponderEliminar