quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Castanhas! Castanhas! Castanhas!

Damn ainda não tinha comido castanhas este ano. E comi que me fartei. Comer castanhas lembra-me sempre dos magustos na primária, daqueles em que ainda se fazia a fogueira na escola depois andávamos feitos maluquinhos a sujar-nos com o carvão. A escola tinha umas fragas enormes, lembro-me de um colega na altura ter subido para lá, para todos juntos comermos as castanhas e ter espetado com elas no meio do chão. lol
Claro que também há quem não goste de castanhas [ultraje, é quase como não gostar do Hugh Jackman]. Na primeira, segunda classe, um dos meus colegas [o meu primo ahah] dizia que se não gostava de castanhas assadas não trazia castanhas por que não as ia comer. Opá éramos todos inocentes.
E continuamos a ser de uma maneira ou de outra. E eu continuo a comer castanhas e a consolar-me por que este corpinho de menino da Etiópia não se mantém só de ar e vento.

3 comentários:

  1. Não gosto nada nadinha de castanhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah ultraje ultraje!
      (mesmo assim espero que gostes do Hugh Jackman ahah)

      Eliminar
  2. Nem me lembro da última vez que comi castanhas...é algo ao qual não ligo muito xD

    ResponderEliminar