segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu E O Meu Super Sentido De Humor

Sou daquele tipo de pessoas que das duas uma: ou utiliza daquele tipo de humor que ninguém merece [ou a maioria] ou então faço graças com coisas que não têm graça nenhuma. Mensagens de bom-dia voltemos a elas pode ser? Como já disse aqui, para mim a noite é para dormir e quem me acorda está basicamente a despertar o anticristo. Por isso a minha reacção a mensagens de bons-dias não é algo que agrade a quem as manda. Vejam hoje, às nove da manhã:

X: Bom dia!
Eu: Bom dia, acordei com a tua mensagem.
X: Sorry volta a dormir.
Eu: Agora já não consigo.
X: Sorry.
Eu: Como diz a Taylor Swift, "you're not sorry." 
X: Desculpa.

P se estiveres a ler isto não leves a mal, és nice. Mas não tenho culpa de adorar fazer estes trocadilhos.


1 comentário:

  1. Caro Logan,
    "luvas de assassino" é o nome que dou às luvas de couro/cabedal desde pequena =D

    ResponderEliminar