domingo, 4 de novembro de 2012

Eureka!

O lado religioso que há em mim tem de dizer que Deus escreve direito por linhas tortas. Isto para dizer que após me ter queixado aqui da minha falta de inspiração me fui sentar na sala ao lado da senhora minha irmã resignado com a minha falta de jeito para escrever o que quer que fosse mas sempre a pensar se seria ontem que iria escrever algo minimamente decente. Pensei pensei pensei e assim como o Arquimedes saltou todo nu da banheira a gritar que nem um perdido também eu saltei do sofá que nem um demente para escrever toda e qualquer ideia que me aflorasse à memória enquanto a minha irmã pensava [assim como pensaram em relação ao senhor Arquimedes] que me estavam a saltar os poucos parafusos que me restam.



Só sei que ao fim de uma meia hora tinha quatro quadras escritas e senti-me o maior da minha aldeia por ter conseguido dar um pontapé no cú à minha veia derrotista.



Agora é procurar um instrumental Barroco/Renascentista [sim, esta parte é mesmo necessária, coisas de geek que acha um piadão a músicas de alaúde, citaras e outros instrumentos obsoletos] meter as quadras no meio nem que seja a pontapé e fazer um lyric-video bem ao estilo das Little Mix [claro que estou a exagerar, o meu jeito para fazer vídeos é pouco, praticamente nulo, inexistente] e seja o que Deus quiser [e eu né?]. E por que ainda acredito que sou um azarado de primeira apanha não partilho as quadras aqui por que "elogio em boca própria é vitupério"  mas posso sempre partilhar um pouco de felicidade com esta música da Girls Aloud e o fantástico trecho "Something kinda oooh, jumping on my tu-tu":

eu sei que estas músicas que estou a colocar já estão a roçar o mau gosto




Sem comentários:

Enviar um comentário