quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Falando De Promessas

Numa era globalizada torna-se quase impossível manter registo de todas as conversas que temos na rua, na internet ou onde quer quer que seja e muitas das vezes mesmo que tal registo existisse não teríamos tempo [ou vontade] de o revisitar. Por isso quando alguém que não faz parte do meu ciclo de amigos [e os que são realmente meus amigos sabem o quão difícil é para mim a atribuição desse adjectivo a uma terceira pessoa] se lembra de uma promessa que me fez há algum tempo, a menciona e a renova, sem que eu precise de lhe falar na mesma só me dá vontade de acreditar que neste mundo ainda existem pessoas decentes que infelizmente se perderam na imundice de todas as outras.

1 comentário:

  1. Grande verdade que disseste aqui.
    Cada vez mais as palavras e promessas tem menos valor.
    Felizmente ainda há gente boa neste mundo :)

    ResponderEliminar