Data de lançamento: 13/11/12
Tracklist:
01 Ride
02 American
03 Cola
04 Body Electric
05 Blue Velvet
06 Gods & Monsters
07 Yayo
08 Bel Air
Menos de um ano volvido desde "Born To Die" a cantora e respectiva equipa/editora acharam que estava na altura de dar algo mais aos fãs. Mas infelizmente, não estava. Lançar algo novo implica ter algo para mostrar, uma mudança, uma melhoria, algo que justifique uma compra por parte do público. "Paradise" não tem nenhum desses factores. Todas as músicas que aqui figuram poderiam ter estado no álbum anterior e outras de tão amadoras que soam ainda parecem pertencer à era Lizzy Grant ["Yayo" é uma regravação de um dos temas desse periodo] e isso é mau, por que a toada de todos eles em comparação com "Born To Die" é demasiado amadora para ser levada a sério. Claro que temas como "Body Electric" ou "Blue Velvet" são dignos de serem escutados e apreciados mas na generalidade não justificam esta vontade louca de lançar algo somente para que a cantora não caísse no esquecimento por que a popularidade dela continua em alta, quer se goste dela ou não.
03/10
não gosto muito das músicas dela, com uma exceção ou outra, ouço, mas nada por aí além, mas ela já fez coisinhas bem melhores que isto!
ResponderEliminarsim, BTD é um grande álbum, o Lizzie Grant é uma amostra de não sei bem o quê... este EP é uma perda de tempo...
Eliminar