domingo, 11 de novembro de 2012

Panicar Às Quatro Da Manhã

Ando tão "nas nuvens" que já acordo às quatro da manhã a pensar em ir para Inglaterra. Não, sosseguem as vossas passarinhas que não vou. Mas queria muito.  E o pior é que quando quero algo começo a informar-me só para depois ter o [des]prazer de acabar entristecido mas informado.Quartos, vistos, etc, já andei a ver tais informações mas sinceramente, é muito complicado, ainda mais para mim que sou um trengo de primeira apanha. Verdade seja dita que 90% das vezes são os outros que dizem que sou trengo e eu não faço nada senão acreditar neles. Nem sempre todos os insultos que nos dirigem são falsos. E eu sei que é por causa da minha trenguice aguda que nunca irei para lado nenhum. Mas começo a panicar de estar em casa sem fazer nenhum. Uma coisa é estar-se de férias e saber que não há preocupações. Outra é querer trabalhar e não se conseguir nada. Bah...
Para acabar em beleza acho que nunca partilhei nenhuma foto da minha gata:



3 comentários: