sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eu Não Vou Aos Saldos :(


Pelo segundo ano consecutivo parece que vou ficar sem encher o meu armário. Se precisava? Precisava. Precisava de calças, camisolas, sapatos, a life partner, tanta coisa.
Porém enquanto não souber o que fazer da minha vida não vejo grande motivo para comprar roupa, só se for para desfilar no corredor cá de casa na imponência dos meus 177 centímetros.
Boa sorte a quem ainda vai fazer as suas compras nos saldos, may the odds be ever in your favor! 

2 comentários:

  1. Nem uma camisolinha?
    Olha que um bom outfit ajuda a arranjar um "life partner" ;)

    ResponderEliminar
  2. ora, os saldos são o sitio ideal para arranjar uma life partner xD tenho que ir lá também :P
    mas não, vou ficar em casa como tu :P

    ResponderEliminar