quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Falta De Privacidade

Uma certa pessoa [não interessa dizer quem] disse-me há uns anos que os hábitos se devem instaurar desde cedo e que um desses hábitos era o da privacidade.
Apesar de viver numa aldeia minimamente evoluída [vá, temos internet, telefone, até temos microondas] em questões de privcacidade, pelo menos aqui em casa, esta-se tão mal ou pior como na Idade Média. Ainda ontem tive de me conter para não soltar um grande impropério quando vejo o senhor meu pai abrir uma carta que não lhe era dirigida. Tudo muito lindo que entre casais não existam segredos mas era uma carta do IPO, como se a minha mãe não lhe fosse dizer o conteúdo da mesma depois de a ler, graças a Deus que não tenho nenhum admirador [ou admiradora] a enviar-me cartas eróticas ou então teria muito que explicar. Já nem falo de não ter a chave do meu próprio quarto... lol

1 comentário:

  1. bem , sendo assim a minha terriola até é um pouco desenvolvida xD
    olha por aqui é igual... os quartos nem dão para fechar à chave se quer!

    ResponderEliminar