quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ouvidos Moucos

A relação com o meu progenitor não é das melhores, já toda a gente sabe e seria uma novidade se assim não fosse. Agora com a minha constante permanência em casa tenho de desenvolver novas formas de ouvir certas coisas sem me dar um ataque nervoso daqueles que se me dão de vez em quando. Uma dessas formas é fazer ouvidos moucos. Não gosto muito, dá a ideia de que sou meio alienado e que não vivo aqui. Mas tem resultado e espero que se lembrem da minha paciência no caso de algum dia vier a ser atribuído o Nobel da Paciência. Ontem estava eu no meu treino de paciência nocturno enquanto falavam da quantidade pessoas aqui da terrinha que se espalharam pelos quatro cantos do globo. E dizia o senhor meu pai que "ir viver para fora não é para aquelas pessoas que passam o dia fechadas em casa e que não sabem fazer nada." [e por aí fora]. 
E eu devia ter recebido o Oscar para melhor actor logo ali por que consegui manter-me impávido e sereno apesar de saber que tais acusações eram dirigidas à minha pessoa e que eu podia tirar o "corcel da precipitação pluviométrica" no que tocava a ir para o estrangeiro.
Mas eu não tiro, fodasse.
lol 


3 comentários:

  1. aqui por casa também tenho de usar muitas vezes essa tática!

    ResponderEliminar
  2. Também já fiz isso algumas vezes...
    Enervarmo-nos só nos faz crescer cabelos brancos :p

    ResponderEliminar