Há coisas que dão vontade de rir se antes disso não dessem uma vontade doentia de dar um tiro directamente na caixa craniana.
Ora, os ditos "ateus" acusam quem é cristão de ser fanático e de tentar converter toda e qualquer pessoa à sua religião. Para nos ajudarem publicam uma série de imagens [daquelas elaboradas em cima do joelho] a favor do ateísmo e a rebaixar quem é cristão, quando os cristãos pura e simplesmente, não querem saber.
E agora pergunto eu: onde está a chamada liberdade de expressão? Se um cristão exprime a sua opinião é fanático mas um ateu que exprima a sua opinião rebaixando alguém que tem uma religião acha-se no direito de não ser criticado? Haja paciência, hoje já corri com um, não porque eu seja um fanático religioso [ainda não fui bater à vossa porta pois não?] mas por que me cansei destes pseudo ateus que nada mais não fazem do que mostrar o quão ateus são para todo mundo ver.
tsc tsc, vai entender né?
Em primeiro lugar, adoro a tua imagem do header. Lol. demais.
ResponderEliminarAcho que tens razão, os ateus falam muito de tolerância e liberdade de escolha mas eles também não são muito tolerantes. Mas enfim, tolerância na religião é como honestidade na política e no futebol. Impossível!
eu sou agnóstica apesar de muita gente me considerar como ateia. acontece que, a probabilidade de existir algo que criou isto tudo, é bastante reduzida. contudo, por mais reduzida que seja essa probabilidade, esta existe sempre. e estando a falar de probabilidades, a hipóteses de existir o coelho da páscoa é muito maior que a hipóteses de existir um Deus (teoria da evolução). agora, da mesma maneira que existem ateus irritantes os religiosos também o são. não me venha cá com merdas, até porque quem anda a bater à minha porta são Testemunhas de Jeovás, que por acaso são amigos meus do secundário. eu acredito que a fé em Deus traga muitas coisas boas a muita gente mas depois temos coisas como o 11 de setembro.
ResponderEliminar