domingo, 30 de dezembro de 2012

Religious Crap

Há coisas que dão vontade de rir se antes disso não dessem uma vontade doentia de dar um tiro directamente na caixa craniana. 
Ora, os ditos "ateus" acusam quem é cristão de ser fanático e de tentar converter toda e qualquer pessoa à sua religião. Para nos ajudarem publicam uma série de imagens [daquelas elaboradas em cima do joelho] a favor do ateísmo e a rebaixar quem é cristão, quando os cristãos pura e simplesmente, não querem saber. 
E agora pergunto eu: onde está a chamada liberdade de expressão? Se um cristão exprime a sua opinião é fanático mas um ateu que exprima a sua opinião rebaixando alguém que tem uma religião acha-se no direito de não ser criticado?  Haja paciência, hoje já corri com um, não porque eu seja um fanático religioso [ainda não fui bater à vossa porta pois não?] mas por que me cansei destes pseudo ateus que nada mais não fazem do que mostrar o quão ateus são para todo mundo ver.


tsc tsc, vai entender né?

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, adoro a tua imagem do header. Lol. demais.
    Acho que tens razão, os ateus falam muito de tolerância e liberdade de escolha mas eles também não são muito tolerantes. Mas enfim, tolerância na religião é como honestidade na política e no futebol. Impossível!

    ResponderEliminar
  2. eu sou agnóstica apesar de muita gente me considerar como ateia. acontece que, a probabilidade de existir algo que criou isto tudo, é bastante reduzida. contudo, por mais reduzida que seja essa probabilidade, esta existe sempre. e estando a falar de probabilidades, a hipóteses de existir o coelho da páscoa é muito maior que a hipóteses de existir um Deus (teoria da evolução). agora, da mesma maneira que existem ateus irritantes os religiosos também o são. não me venha cá com merdas, até porque quem anda a bater à minha porta são Testemunhas de Jeovás, que por acaso são amigos meus do secundário. eu acredito que a fé em Deus traga muitas coisas boas a muita gente mas depois temos coisas como o 11 de setembro.

    ResponderEliminar