sábado, 15 de dezembro de 2012

Se Há Coisa Que Me Deixa Podre... [Post Com Bolinha]

... é quando as pessoas me passam atestados de incompetência.
Mas, antes de ir directo ao assunto, faça-se um minuto de silêncio pelo microondas cá de casa que foi desta para melhor.



Voltando ao dito assunto, o micrrondas cá de casa avariou e como tal o fogão irá ser usado para se aquecer a água e o leite, aquelas coisas banais que se aquecem num microondas. Porém acontece que o Logan não sabe acender um fogão. E agora vocês perguntam: "A sério?" e eu digo: "A sério!". Tudo pelo medo que os senhores meus pais têm de que eu mande a casa pelos ares.
Estando eu a ajudar a senhora minha mãe a arrumar a loiça digo-lhe:
"- Tens de me dizer quais são os bicos e os respectivos botões para eu não me enganar..."
"- Ah eu acho que anda por ali uma termos..."
"- Mãe, por amor de Deus, é para aquecer leite e àgua!"
"- Oh mas eu não confio em ti."

E foi aí que eu soltei a piriguete que há em mim [pessoas que me julgam malcriado por favor não leiam o que aí vem senão irão ter motivos para me considerarem como tal]:

"-Olha fodasse, se eu tivesse sido esperto ainda hoje me sacudias a pila quando eu fosse mijar!"

E depois a minha mãe desatou a rir e eu também. Por que tristezas não pagam dívidas nem consertam o microondas. Mas fico mesmo podre quando me acusam de não saber fazer uma porra mas nem por isso querem que eu aprenda. Irra...

4 comentários:

  1. Ao lado dos botões do fogão, costuma ter o desenho a indicar a que queimador corresponde. :/

    ResponderEliminar
  2. geralmente o mais á esquerda corresponde ao canto superior esquerdo, o seguinte é ao canto inferior esquerdo. mas também podes tentar carregar num dos botões e estares com um fósforo a ver qual dos bicos corresponde xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os botões estão alinhados, verticalmente, o inferior é do bico inferior direito e o superior é do bico superior direito :)

      Eliminar