quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Pepa Foi À SIC


Lembram-se da Pepa? A SIC achou por bem deixar a rapariga humilhar-se mais um bocadinho e ajudou à festa ao colocá-la num noticiário. Depois de ver isto eu não consigo sentir pena da pequena. Não consigo por que ela nem desta vez conseguiu abrir a boca para dizer algo que me fizesse olhar para ela e dizer "Ela realmente não é assim tão superficial". Depois este tipo de jornalismo que a SIC fez, tsc tsc é muito baixo e a senhora Ruela decerto tem qualificações para fazer mais do que humilhar uma moçinha ao vivo na televisão [embora ela já se tenha humilhado a si própria sem ajuda de ninguém]. Quase que me cuspi todo quando a Ruela disse o preço da mala que a Pepa queria e ela para não parecer tão gananciosa disse que existiam outras do mesmo género bem mais caras. Rica filha se eu gastasse esse dinheiro todo numa carteira acho que não tinha mais dinheiro para meter lá dentro. Depois aquele tipo de perguntas só para provarem se a moçinha era ou não a pessoa vazia que toda a gente pensa, eram escusadas, parecem aquelas perguntas que fazem às crianças quando vão a alguma festa: "Estás a gostar"" "Estás a divertir-te?" ou seja perguntas que só admitem uma resposta socialmente aceite. 
Eu que sou uma pessoa tão bem falante ["elogio em boca propria é vituperio""] aqui em casa e esta moçinha com trabalho na área da comunicação... Com uma voz daquelas estaria bem na área de tranquilizantes para cavalos.

3 comentários:

  1. Está cada vez pior! Onde é que isto vai?

    ResponderEliminar
  2. A fama é uma coisa muito estranha...

    ResponderEliminar
  3. ADENDA: bem, disse o Andy Warhol que todos teríamos direito a 15 minutos de fama... pena que alguns tenham mais que isso...

    ResponderEliminar