quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aleluia Irmãos!

Já tenho o meu certificado de licenciatura caraças!


Demorou mas chegou. Engraçado que mal o recebi reparei que tinha discriminadas todas as notas das unidades curriculares que frequentei distribuídas pelos anos curriculares e num acesso de curiosidade fui vê-las e se não fosse estar rodeado de gente tinha-me desmanchado a rir de mim mesmo.
Nas unidades curriculares de gramática a que toda a gente passava à primeira eu tive de as repetir e sair com um misero dez.
Nas unidades mais pavorosas do curso inteiro, Teoria da Literatura I e II consegui tirar quinze e dezasseis valores [a minha nota mais alta da licenciatura inteira]. E pensei para mim mesmo com uma gargalhada mental:

"Tu não és normal, gostavas tanto de Literatura Medieval, Ficção Medieval mas estás bem é em Teoria da Literatura!"

Entretanto na Universidade ninguém me sabe dar informações sobre o assunto das aulas no Estrangeiro ao abrigo do Instituto Camões. O último recurso foi enviar um e-mail ao meu ex [adoro loool] director de curso a ver se o senhor me sabe dar alguma resposta concreta senão lá terei de me pôr a ligar para o Instituto e ouvi-los chamar-me "senhora"  ou "menina".

E ainda tive tempo de ir à loja do Cidadão das Antas inscrever-me na maior entidade empregadora de Portugal: o Centro de Emprego. Loja apinhada de gente, estava a ver que nem amanhã de lá saía mas estou aqui, vivinho da Silva. Esperam-se melhores dias para mim.

1 comentário:

  1. Ahah, comigo é o mesmo, as cadeiras que dizem que toda a gente passa são as piores para mim xD

    ResponderEliminar