sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Blue - Roulette [Review]


Data de lançamento: 25 de Janeiro [Alemanha]
Género: Pop
Pais: Reino Unido
Classificação: 

Tracklist [Versão Standart]:
01 Hurt Lovers
02 Without You
03 Break My Heart
04 Ayo
05 Risk It All
06 Heart On My Sleeve
07 We’ve Got Tonight
08 Paradise
09 Black Box
10 Broken
11 Break You Down
12 All I Need
13 I Can

"Roulette" aparece dez anos após o último álbum de originais dos Blue ["Guilty" de 2003] e após uma participação no Festival da Eurovisão com o tema “I Can”. É inevitável comparar este regresso ao dos malogrados e incompletos BackstreetBoys no entanto os Blue [ou a sua editora] souberam adaptar-se melhor às tendências da actualidade. Dez anos volvidos o público dos Blue cresceu e amadureceu [provavelmente] portanto há que conquistar novas audiências e tentar relembrar que foram uma das bandas de referência no Reino Unido há alguns anos.

Este álbum é um hino ao electro-pop que se ouve nas rádios actualmente, destoando da sonoridade melodramática dos antigos álbuns da banda, no entanto é de louvar esta tentativa arriscada pois este é um bom álbum dentro do estilo. Os Blue são agora uma espécie de The Wanted [ou One Direction se assim quiserem] mais calejados e que provavelmente não irão ver a sua popularidade renascer graças a razões extra-musicais. 

Músicas como “Paradise”, “I Can” ou “We’ve Got Tonight” são mostras de que os Blue não estão tão fora da sua praia como possa parecer no entanto acredito que para muitos críticos este álbum  seja demasiado forçado e sem identidade. Opiniões, cada um tem a sua no entanto os Blue de 2013 parecem ser mais versáteis e interessantes do que aqueles que se separaram há dez anos atrás.


"I Can" foi o tema levada pelos Blue ao Festival da Eurovisão de 2011.



Primeira review de 2013!

1 comentário:

  1. Estou a uma unha negra de ter diabetes. O sô doutor disse que por enquanto ia lá com uma boa alimentação. Eu tenho a minha definição de boa alimentação, Ive been a really bad girl. Sou um bom garfo, que mais posso dizer?

    ResponderEliminar